Imagem

Desenvolvendo o futuro bilíngue dos alunos aqui no CAM !

29/02/2024

Autor:

No Colégio Américo Melo, acreditamos no poder transformador do ensino de inglês para os nossos alunos. Com aulas dinâmicas e envolventes, oferecemos um programa bilíngue da Richmond Solution que prepara os estudantes para um mundo cada vez mais globalizado.

Desde a Educação Infantil até o Ensino Fundamental II, nossos alunos têm a oportunidade de participar de 3 a 4 aulas semanais de inglês, desenvolvendo habilidades essenciais de comunicação, colaboração e pensamento crítico. Com material cuidadosamente selecionado e atividades interativas, nosso programa proporciona uma experiência de aprendizado eficaz e estimulante.

Ao investir no ensino de inglês no CAM, estamos investindo no futuro dos nossos alunos. Estamos preparando-os para se destacarem em um mundo cada vez mais interconectado e multicultural, onde o domínio do inglês é uma habilidade essencial.

Clique aqui e saiba mais sobre a Richmond Solution !

Faça parte dessa jornada de aprendizado e crescimento conosco! Matricule seu filho no Colégio Américo Melo e ofereça a ele as ferramentas necessárias para alcançar todo o seu potencial.

Para mais informações e matrículas, entre em contato conosco pelo WhatsApp: (11) 985050316.

Estamos ansiosos para receber você e sua família em nossa comunidade escolar!

Bem-vindo ao nosso blog do CAM!

Vamos embarcar nesta jornada juntos e descobrir o que o CAM tem reservado para nós!